quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

eidos


O GO esteve nos escritórios da Ecofilmes a conhecer algumas das próximas propostas da Eidos.
document.write ('');


Ross Alexander, Export PR Manager da Eidos passou pela Ecofilmes para mostrar as grandes apostas da editora para esta quadra natalícia.
No topo da lista esteve Championship Manager 07, o famoso sim de gestão futebolística a cargo da Beautiful Games.
O jogo terá direito a versão totalmente localizada em Português no que toca a PC a PS2, saindo ainda para a Xbox 360.
Entre as novidades do simulador encontram-se, só para focar algumas, a possibilidade de seleccionar frases de incentivo aos jogadores (team talks) e o modo Match Analysis, que permite esmiuçar passes e outros movimentos de toda a equipa bem como avaliar o comportamento dos adversários.
Outro dos títulos presentes foi Justice League Heroes, uma obra da Snowblind Studios para PS2, Xbox, PSP e DS, que nos leva a encarnar as populares personagens da DC Comics, entre as quais Batman, Super-Homem, Super-Mulher e Batman.
A ideia é derrotar um super-vilão que invadiu a Terra com um exército de robôs, dando largas ao trabalho conjunto dos heróis, cada qual com os seus óbvios poderes próprios.
Para além destes, as personagens podem recorrer a objectos do cenário nos combates.
Os mais novos também não ficaram de fora do cabaz natalício da Eidos, tendo à sua espera Bionicle.
Baseado na famosa série da LEGO, este shooter na terceira pessoa destina-se à PS2, PC e DS e tem a marca registada da Travellers Tales, já afamada pelo seu LEGO Star Wars II.
À nossa espera estão todas as construções da mais recente colecção, sendo o objectivo recolher o maior número de peças, destruindo inimigos e com elas aceder a power-ups indispensáveis para alguns bosses mais bicudos.
Lara Croft fez as honras de fecho da apresentação graças às versões GBA e DS de Tomb Raider Legend.
Bem semelhantes à congénere consolas, apesar de algumas diferenças óbvias, os jogos mantém os puzzle games e alguns dos níveis.
No caso da DS, o ecrã táctil serve de inventário e ainda apresenta alguns excertos da acção, como o caso dos momentos dentro de água.
E já que falamos de Lara, Ross Alexander prometeu uma edição comemorativa do aniversário da série bem promissora.
Segundo o responsável da Eidos, o jogo destinado à nova geração está muito bem de saúde, traz uma miss Croft bem actualizada, só que deverá também incluir o título original para os mais nostálgicos.
Foram estas as novidades da Eidos, mas mr. Alexander promete voltar em breve com outros jogos, entre os quais o já muito badalado Kane & Lynch.

Nenhum comentário: